A bancarrota do metalúrgico do ABC:
Sai o líder sindical, entra o bajulador dos
oligarcas globalistas

 

Lula não é nenhum imbecil. Ele sabe muito bem que, embora distante da sua realidade e personalidade, deve posar para a sua horda como um pobre coitado perseguido por burgueses sedentos. O curioso é que os burgueses sedentos são exatamente os vernizes que cobrem, na verdade, a sua face e real personalidade. É isso que ele é – um burguês sedento.

É muito perceptível o quão vazio e até ridiculamente incoerente é o seu discurso. Lula, para poder continuar mostrando fidelidade às causas proletárias, segue os mesmos ritos que assistimos há anos: olhos marejados ao falar da desigualdade social, tropeços gramaticais acentuados em sua dicção marcante, ode à taxação da classe média (quem ele pinta como os grandes endinheirados), olhar amedrontado ao citar o imperialismo americano e tantas outras baboseiras que fazem parte do show.

Na realidade, Lula se adaptou sem maiores traumas à vida burguesa há muito tempo. Não à toa que vemos, quase que diariamente, ele e sua companheira anunciando gastos nada compatíveis com o seu discurso.

Sabemos que o socialismo exige de seus militantes que tenham a mentira como a grande espinha dorsal de suas vidas públicas, mas vamos combinar que neste avião de R$ 400 milhões, eles se passaram. Quem que está o assessorando diretamente? Deixaram na mão da companheira? Não tem um simplório marxista raiz para detê-lo toda vez que a sua verdadeira personalidade que adora luxos e regalias aflora demais? O personagem não pode dar mancada – vai que comece a ficar muito na cara dura? A horda pode desconfiar… (contém ironia).

Lula não é um líder operário. Lula é uma figura que aceita o papel de servir como tela em branco para ser rabiscada por globalistas. É um sujeito que ao mesmo tempo que engana aqueles que acreditam em suas palavras, põe-se de joelhos e deixa-se amestrar pelo chicote de figuras tão vis quanto ele, mas que detém de forças maiores. No final das contas, todos querem a mesma coisa – o poder do mundo e aviões luxuosos.

por Daniel Freitas
26/09/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir